Tomei a liberdade de enriquecer meu blog com uma poesia de Marcelo Osório Wallau, ele que aos 21 anos já tem um livro publicado: "tropas de versos, meus olhos de ver o mundo", que faz dentre linhas a ilustração da vida campeira.

Admiro muito sua coragem e perseverança frete a seus ideais, encontrando-se em constante processo de conquista. Estas qualidades me entusiasmaram para que hoje fosse encontrado este blog com publicações do que escrevo, o que antes mantinha em segredo, ou ao reler, me desfazia de minha arte.

Esta poesia encontra-se publicada também no blog de Marcelo Osório Wallau, http://marcelowallau.blogspot.com/, onde podem apreciar não só esta poesia, como outras que foram publicadas, juntamente com as experiências de vida que Marcelo encotra-se vivendo. Afinal o que ele pretende mostrar é o mundo visto por ele.


Morena

Morena dos olhos da noite
Tu traz em reponte
Alguns sonhos meus
Os negros cabelos
E o dorso tão belo
É o charme que Deus te deu

Morena tímida e bela
Dos olhos de gueixa
A me enfeitiçar
Que guardas algum mistério
Oblíquo e sereno
Neste teu olhar

Morena que o doce veneno
Dos teus lábios plenos
De amor a me dar
Bulbica os teus feitiços
Junto ao meu ouvido
Para me roubar

Morena das claves de lua
Estrela xirua
De um mar de ilusão
Teu corpo é a melodia
Junto à poesia
Do meu coração

Morena da pele macia
Das mãos que eu queria
Assim conduzir
Morena que encanta e domina
Tu és minha sina,
Não posso fugir...


Marcelo Osório Wallau